11 razões pelas quais a desidratação está fazendo você doente e gordo

em 08 setembro de 2014 às 00:11

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Os efeitos adversos de não beber bastante água incluem problemas digestivos, de pele, de bexiga e rins, fadiga e até mesmo dores de cabeça. Precisamos de água, tanto quanto o ar que respiramos dentro! Manter o corpo hidratado não é uma piada. Você sabia que a desidratação realmente define um pouco antes de você começar a sentir sede? Bebendo água ao longo do dia é a melhor maneira de lidar com isso. Tenha sempre uma garrafa ou um copo de água à mão! Se você não é uma pessoa da manhã, com dois copos de água logo depois de acordar  vai levar a sua pressão arterial para níveis normais, e é muito mais saudável do que ter o seu primeiro café com o estômago vazio. Muitos de nós acreditam que os fluidos apenas bebendo como adoçado sucos, refrigerante ou chá vai hidratar você, assim como a água faz. Isso não é verdade. Na verdade, é o oposto! Para lidar com o excesso de açúcar e sal que você está tomando em seus resíduos do corpo imensas quantidades de água preciosa apenas para limpá-lo para fora do seu sistema. E se você ama o seu café, certifique-se de beber um copo extra de água para cada xícara que você tem. Beber água regularmente acelera o seu metabolismo e faz você se sentir mais “cheio”. Você vai comer menos quando você começar a beber mais! É a maneira mais segura e saudável de perder peso. Bebida acima!

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http://themindunleashed.org/2014/09/11-reasons-dehydration-making-sick-fat.html

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