Quando chegamos ao fim dos nossos dias, e “sair pela porta”, os egípcios dizem que são levados para “o corredor da morte”, onde o coração está pesado contra uma pena … .. Dito isto, iluminar-se!

Douglas W Martin

Os 42 princípios Divinos da Maat

10616609_10152342962061980_6570788795968169073_n

Eu não cometi pecado.
Eu não cometi roubo com violência.
Eu não roubei.
Eu não matei homens ou mulheres.
Eu não roubei comida.
Eu não tenho enganado ofertas.
Eu não roubei de Deus / Deusa.
Eu não disse mentiras.
Eu não tenho levado comida.
Eu não amaldiçoei.
Eu não fechei os ouvidos à verdade.
Eu não cometi adultério.
Eu não fiz ninguém chorar.
Eu não senti tristeza sem razão.
Eu não agrediu ninguém.
Eu não sou mentirosa.
Eu não roubei terra de ninguém.
Eu não fui um intrometido.
Eu não tenho falsamente acusado ninguém.
Eu não estive com raiva sem razão.
Eu não seduziu a esposa de ninguém.
Eu não me contaminou.
Eu não têm aterrorizado ninguém.
Eu não tenho desobedecido a lei.
Eu não fui exclusivamente com raiva.
Eu não amaldiçoei Deus / Deusa.
Eu não me comportei com violência.
Eu não causei perturbação da paz.
Eu não agi precipitadamente ou sem pensar.
Eu não ter ultrapassado os meus limites de preocupação.
Eu não ter exagerado as minhas palavras quando se fala.
Eu não tenho trabalhado mal.
Eu não usei os maus pensamentos, palavras ou ações.
Eu não contaminaram a água.
Eu não falei com raiva ou arrogância.
Eu não amaldiçoei ninguém em pensamentos, palavras ou atos.
Eu não me colocado em um pedestal.
Eu não roubei o que pertence a Deus / Deusa.
Eu não roubei a partir de ou desrespeitou o falecido.
Não tomei o alimento de uma criança.
Eu não agi com insolência.
Eu não destruíram bens pertencentes a Deus / Deusa

