Se você gosta de alguém ou não vão haver momentos em que você tem discordâncias com seus amigos, familiares, parceiros, cônjuge, colegas de trabalho ou vizinhos. Aqui estão alguns truques poderosos para garantir que seus relacionamentos são saudáveis ​​e equilibrados!

1. Traga Up problemas o mais rápido possível

-mulher-bocejar olhando-relógio Muitas pessoas vão tentar pisar em ovos ou evitar trazer como eles se sentem, mas isso vai realmente causar um monte de estresse e problemas extra em seu relacionamento.

Quando você não dizer a alguém como seu comportamento fez sentir na verdade é uma forma de manipulação. Ele está segurando o poder ou energia, em vez de passá-lo de volta para que eles possam aprender e crescer. Se as pessoas não sabem como elas estão afetando você, então eles não podem corrigi-lo.

Se você não pegá-lo no momento, ou não é um momento adequado, certifique-se levá-la com eles o mais rápido que puder. Quanto mais rápido você resolver problemas e resolvê-los da melhor todo mundo vai se sentir.

ar134532768120402 Tenha um tempo difícil captura problemas em tempo real? Um truque é confiar em seu intestino. Se alguém diz algo que cria uma sensação estranha no estômago que é um sinal de que algo aconteceu que você afetados.

Quando eu recebo esse sentimento eu vou fazer um ponto de interromper a conversa e se eles são um amigo ou ente querido eles normalmente vão me ajudar a descobrir isso.

Exemplo- Em um tom equilibrado calma que eu vou dizer: “Só um minuto, por favor, quando você disse que eu senti engraçado. Eu não sei por que, mas eu gostaria de descobrir isso antes de passar para que eu possa entender o que você quer dizer. “

Lembre-se que o que você diz eo que as pessoas ouvem sempre vai ser diferente. Isso ocorre porque o nosso humor, foco e percepções são sempre filtrando informações. Tom e energia também pode ser um fator enorme na forma como as informações são transferidas entre as pessoas.

Quando as questões são levantadas manter a calma e tentar ver o que realmente aconteceu, em vez de ficar na defensiva. Eu vou mais para isso mais tarde.

2. Ser o verdadeiro Você

1r É muito comum a agir diferente com amigos e entes queridos do que você faz sozinho ou em público. Parte de se sentir inteiro e ser fiéis a nós mesmos para tentar fazer essas versões nos o mais consistente possível.

Seja o verdadeiro você, faça o que você se sente compelido a fazer. Diga o que você realmente está sentindo. Se você não está interessado em que alguém está dizendo, quer encontrar uma maneira de realmente se interessar ou encontrar um tópico que ambos estão interessados ​​nele.

Fingindo ouvir e estar interessado não está sendo fiel a si mesmo e é prejudicial para as pessoas ao seu redor. Seja honesto, educado e genuíno em suas interações.

3. Trate as pessoas da maneira que eles querem ser tratados

choco_vanilla_swirl_answer_7_xlarge Isso é direito, porque somos todos diferentes, não podemos tratar as pessoas da maneira que queremos ser tratados. Temos de aprender mais sobre as pessoas que nos rodeiam e tratá-los da maneira que eles querem ser tratados.

Não podemos alimentar uma sala cheia de gente o nosso sabor favorito de sorvete e esperar que eles sejam tão feliz e animado com isso como nós somos. Precisamos estender a mão e certifique-se as pessoas que nos rodeiam sabem que nós os conhecemos. Provamos que a eles por muito conhecê-los!

Há um artigo muito poderoso escrito por um herói para mim que vai para este tópico mais. Confira aqui !

4. Olhe em seus olhos e Reconheça que você é um

No final, somos todos humanos, todos nós temos defeitos e todos nós temos medo. Enquanto todas as partes ainda estão chegando à mesa precisamos continuar fazendo o nosso melhor para trabalhar fora nossas diferenças.

1234583_230596367095009_882654845_n

Lembro-me de uma vez entrar em uma briga com meu marido. Eu estava tão bravo com ele eu não tinha certeza se eu nunca ia ser ok com ele novamente. O que capotou em torno de mim foi quando eu olhei profundamente em seus olhos e vi que a razão pela qual ele havia mentido foi porque ele estava com medo de ficar sozinha.

Eu senti que mesmo medo profundo dentro de mim e percebi que eu fiz coisas que eram, por vezes, louco para evitar acabar sozinho também. Embora os nossos crimes parecia diferente, tivemos o mesmo medo do núcleo sobre a solidão. Como eu poderia estar bravo com ele sem também ser louco em mim mesmo.

Como dizem “As coisas que você mais odeia nas pessoas ao seu redor são coisas que você não pode ficar sobre si mesmo.” Mesmo que o comportamento é diferente do lado de fora, muitas vezes o espelho da vida está nos mostrando problemas que temos dentro de nós mesmos.

Às vezes a gente não pode fazer nada para mudar o passado ea única coisa que podemos fazer é fervorosamente avançar para fazer um amanhã melhor.

Isso me ajudou a perdoar meu marido e também trabalhar duro para ter certeza que eu o tratava com amor e respeito. No final, eu me vi em seus olhos e eu sabia que o que eu precisava para o crescimento na minha vida foi compreender e amar. Então eu dei isso a ele livremente e nós dois curado.

Shareaholic app = “share_buttons” id = “5111573”]

5. Ouça

Mulher que inclina o rosto na mão e ouvindo seu colega de trabalho Quando as pessoas estão falando para nós precisamos ouvir. Precisamos realmente ouvir o que eles estão dizendo e tentar ver através de seus olhos sobre a situação. Precisamos aprender a colocar em pausa a nós mesmos, a fim de realmente fazer isso bem.

Concentre-se no momento e tomar o máximo de dados possível. Se você tem sentimentos de medo tentar tomar uma respiração profunda e sentir o que a outra pessoa está sentindo. O medo vai ofuscar a sua capacidade de ver o que realmente está acontecendo.

Ouvir e fazer perguntas até que você sinta que você pode ver o que a outra pessoa quer dizer.

Quando você é o único expressar-se certifique-se de quando você está feito que “passar a energia de volta”, pedindo-lhes para expressar o que estão sentindo sobre o tema. Criando um fluxo saudável é a chave para um bom relacionamento saudável. Confira este vídeo no Grande equívoco para saber mais sobre o fluxo de energia em um relacionamento!

6. Observe como a pessoa está sentindo um pouco do que sempre perguntando

IMG_1062 Às vezes, é bom perguntar a alguém como eles estão se sentindo, mas às vezes as pessoas ficam com medo e não vai dizer tudo o que está acontecendo. Eles nem sempre fazem isso de propósito. Às vezes as pessoas ficam aborrecidos e eles não me lembro o que causou isso.

É por isso que às vezes precisamos ser um pouco de um detetive para ajudá-los. Muitas vezes, as respostas estão ao nosso redor e só precisamos usar os nossos sentidos para observar o ambiente para saber mais.

Olhe ao redor- É a área bagunçado? Existem maus cheiros? Você esqueceu de arrumar a roupa? Limpar todas as suas vibrações e certifique-se que você preste atenção ao que poderia estar forçando o espaço físico.

Pense back Havia algo disse recentemente que poderia causar um mal-entendido? Há algum datas importantes ou grandes eventos que aconteceram ou estão chegando em breve? Você está ciente de quaisquer relações tensas ou padrões emocionais que poderiam estar causando problemas?

menina-pensamento

Se você vê alguém lutando para fazer algo, muitas vezes é melhor entrar e ajudar, em vez de pedir que a pessoa se eles precisam de ajuda. Como abrir uma porta ou carregando em mantimentos.

Não ignore as pessoas quando elas parecem precisar de sua ajuda. Às vezes fingimos não perceber porque não está se sentindo bem, estamos sendo preguiçosos ou são simplesmente ocupado. Essas são as vezes que temos de sair da nossa maneira de ajudar as pessoas ao nosso redor.

Se nós não sabemos o que devemos fazer, devemos perguntar-lhes:

“Ei, eu vejo que você está chateado, eu quero ajudar, mas eu não tenho certeza exatamente como. Pensei em X, Y e Z, mas eu queria verificar com você primeiro, para ver se há mais alguma coisa que realmente fazer uma grande diferença “.

Uma das coisas mais poderosas para reconhecer sobre o exemplo acima é que você tomou o tempo para reconhecer que a outra pessoa está sofrendo e já vieram com algumas idéias para ajudá-los. Se eles estão sofrendo ou chateado não torná-los fazer todo o trabalho na vinda acima com uma maneira de torná-lo melhor.

A última maior parte de escuta que é importante é permitir que as pessoas se sintam plenamente as emoções que estão sentindo. Especialmente em tempos de perda e luto, temos de resistir à tentação de mudar de assunto, evite falar sobre assuntos difíceis, ou apaziguar a situação. É ok para falar sobre os problemas reais. É saudável para explorar os temores sobre a morte e outros temas tabus culturalmente.

7. Descubra o seu favorito Food / Treat

photo_couple_surprise_present_smile Quando as vibrações são baixas e as pessoas não estão felizes, por vezes, um tratamento especial ou ato de serviço é exatamente o que eles precisam para reverter a espiral descendente. Preste atenção ao que as pessoas gostam de comer, beber ou receber, para que possa animá-los.

Isto irá mostrar a pessoa que você não só se importava o suficiente para saber o que eles gostam, mas você notou que eles estão se sentindo um pouco para baixo. Você mostrou-lhes que você se importa.

Se você quiser saber mais sobre este confira o livro As cinco linguagens do amor de Gary Chapman para descobrir mais sobre si mesmo e aqueles que estão perto.

8. Seja paciente

marijuana-empresa-4 Reconhecer que somos todos humanos. Todos nós cometemos erros. Se queremos que as pessoas sejam pacientes conosco quando erramos, devemos fazer o mesmo para eles. Não importa o quão inteligente ou espiritual que você é tudo o que temos dias ruins e cometer erros. Não há nada de errado com isso.

Parte de ser um ser amoroso de luz é permitir que outros a cometer erros e trabalhar com eles em seu crescimento pessoal. Muitos de nós estão a reprogramação nossas mentes a reagir da melhor maneira possível em todas as situações. Haverá momentos em que estamos com medo, cansado ou com raiva e nós vamos cometer erros.

9. Respire

imagens Quando as coisas ficam difíceis tomar algumas respirações profundas e ver tentar ver a situação dos olhos da outra pessoa. Ao ouvir que nós desarrumada é quase sempre uma sensação de desconforto. Muitas vezes, nós imediatamente ou negar que nós fizemos alguma coisa errada ou ter uma lista de desculpas por que agimos dessa maneira.

Precisamos crescer em almas responsáveis ​​que tomam posse das nossas próprias criações. O que isto significa é que, se alguém é ofendido ou confuso por causa de algo que fizemos, então temos de tomar as medidas adequadas para esclarecer, pedir desculpas e, em seguida, corrigir a situação.

Se não formos capazes de corrigi-lo, então temos de ser mais cautelosos no futuro para evitar cometer o mesmo confusão. É assim que vamos evitar loops de problemas repetidos em nossos relacionamentos.

É também nossa responsabilidade de criar um espaço seguro onde as pessoas se sintam confortáveis ​​para nós e expressar como se sentem.

Se as pessoas estão tomando o tempo e ser corajoso o suficiente para dizer o que você fez para prejudicá-los, então esta é uma mensagem do universo de olhar para nós mesmos e crescer. Obrigado a pessoa por ser corajoso o suficiente para dizer-lhe como se sentiu sobre o que você fez.

10. Admita quando estiver errado

o-DOIS-PEOPLE-FALA-facebook Isso leva muita coragem, mas também é um dos maiores sinais de uma alma madura. Diga às pessoas quando você reconhece que você criou uma situação ou disse algo que lhes causou dano.

“Eu vejo que quando eu disse isso, ele poderia ter causado dor em você. Sinto muito por ter feito isso. Eu estou trabalhando em como eu palavra coisas e ter certeza que eu sou respeitoso com você e seus sentimentos “.

Você também pode pedir-lhes para as idéias que você pode usar no futuro para lidar com essa situação melhor com eles. As pessoas normalmente querem ajudá-lo a ser mais agradável para eles e terão prazer em dar-lhe ideias para melhorar a forma como você interage com eles.

11. Gratidão

Kids_hugging_BRAND_PHO_EN Dizer frequentemente que a outra pessoa quando você reconhecê-los a fazer coisas para você ou sacrificar para você.

“Ei, eu vi que você perdeu o seu programa favorito de TV para se certificar de que eu vim para casa para uma casa limpa. Eu realmente aprecio isso. “

“Obrigado por me dizer isso, eu sei que isso pode ser assustador para falar sobre sentimentos, mas eu quero que você saiba que eu reconheço a coragem que você acabou exibido.”

“Obrigado por me ouvir enquanto eu descobrir isso. Quais são seus pensamentos? “

“Obrigado por sugerir que ir para o meu restaurante favorito. Eu realmente aprecio você cuidar de mim e tendo interesse em que eu gosto de comer.

Um pouco de gratidão irá percorrer um longo caminho com as pessoas ao seu redor e incentivá-los a interagir de uma forma mais saudável com você além. Liderar pelo exemplo é a melhor maneira de mostrar aos outros como que você deseja ser tratado.

YOGA-sutra-314 Na vida todos nós temos coisas que podemos aprender e tornar-se melhor em. É preciso prática e compreensão. Converse com as pessoas que estão perto com e deixá-los saber que você está trabalhando na criação de relacionamentos mais saudáveis ​​em sua vida. Peça-lhes para lhe dar feedback e ser paciente enquanto você aprende a expressar o que realmente sente.

Obrigado pela leitura e deixe-nos saber o que truques você usou para criar relacionamentos bem sucedidos em sua vida!

Com todo o meu amor,

Kirsten

O espírito de equipe

Um agradecimento especial a Ray & Jordão para ensinar-me muitos, se não todos esses segredos de relacionamento importantes!

Confira este vídeo do Youtube onde eu explicar mais sobre este post e como ter conexões saudáveis!

11 Secrets to Ending Fights in Your Relationships | Spirit Science.

