Despertando o terceiro olho – Cuidado com o que você deseja para

por Gregg Prescott , MS Editor, In5D.com

Alguma vez você já ouviu a expressão: “Tenha cuidado com o que deseja? Para algumas pessoas, a abertura do terceiro olho pode mostrar-lhes coisas que eles realmente não querem ver . Para outros , é uma jornada de esclarecimento . Se você tem certeza que isso é algo que você quer fazer, então por favor leia.

De acordo com o wiki , o terceiro olho (também conhecido como o interior do olho) é um místico e esotérico conceito referindo-se a um olho invisível especulativo que fornecepercepção além da visão comum. Em certos dharmic espirituais tradições como o hinduísmo, o terceiro olho refere-se ao ajna, ou testa, chakra . O terceiro olho é referido o portão que leva dentro de reinos interiores e espaços de maior consciência . Em New Age espiritualidade , o terceiro olho, muitas vezes simboliza um estado de iluminação ou a evocação da mentaisimagens que têm espiritual ou profundamente pessoal psicológica significado. O terceiro olho é freqüentemente associada com religiosos visões, a clarividência , a capacidade de observar chakras e auras , precognição, e Fora de corpo experiências. As pessoas que são requeridas para ter a capacidade de utilizar seus terceiros olhos são conhecidos como videntes.

No Above Top Secret site, uma pessoa com o nome de “pellian”, declarou o seguinte:

eu encontrei um muito real técnica que irá aumentar a sua percepção espiritual por uma dobra mil. Eu não vou contar a ninguém o que é ou onde eu aprendi isso porque Alguns podem atrair entidades muito mal e, possivelmente, destruir-se sobre ele.

A primeira noite eu tentei isso eu tinha um tipo muito diferente de sonho que eu não tinha antes. o conteúdo não significa nada, mas eu discordo. O dia depois que eu perceber que, por vezes, a minha consciência iria mudar e minha visão parece diferente por um momento. eu pensei que isso é muito legal. i fazer os exercícios novamente logo depois. mesma coisa durante a noite. Eu vejo as cores e formas que seguem a minha visão. Estes foram lá se eu fechei meus olhos em completa escuridão ou a abri-los no muito fraca luz do meu quarto. Estes parecia ser objetos de algum tipo que emitia um brilho ofuscante e tinha um padrão de tecido.

Como eu praticava soa muito louco Mas eu acho que estes exercícios criado algum tipo de energia que atrair astrais formas. Uma noite eu acordei e vi essa corda grossa enfiadas da minha janela soleira da porta. No momento, eu sabia o que era. Eu cometi o erro de tocar este animal ou coisa e senti uma sacudida como a eletricidade. Eu estava definitivamente acordado Eu imediatamente me senti muito doente e tinha calafrios por todo o meu corpo.

Continuei os exercícios duas semanas depois eu estava realmente perto de dormir e umazul anel de luz que vibrou como uma borboleta entrou no meu quarto. Acendi a luz e o anel persistiu de cerca de um segundo depois e eu novamente sentiu uma picada i meu lado e os mesmos calafrios. Eu lhe asseguro que não estou sonhando e totalmente desperto.

Se esta não é uma alucinação louco então tudo o que eu tenho feito é ou iluminando-me como uma luz da varanda para atrair traças ou essas entidades estão vindo através a este mundo através de minha consciência. Uma alucinação não pode afetá-lo fisiologicamente para fazer um efeito de choque. Tenho notado também que, quando fez os exercícios algo parece materializar no meu quarto. A forma como esta coisa ou objeto se materializaria é que parece como se fosse um índice de refração diferente, como o ar. Também gostaria de ver entidades que pareciam esse direito depois de euacordar . Tenho notado pequenas penas caindo no meu quarto.

O nível de percepção foi incrível. Mas não vale a pena ser incomodado por essas entidades.

Eu vejo isso como a diferença entre ter um espiritual sólida mente ou ter um medo mente baseado. É uma espécie de como o terceiro olho espelho meditação onde você acaba vendo vários rostos da coleção ou alguns de seus vidas passadas . Nem todo mundo vai estar pronto para uma experiência como essa.

Veja também 3 Eye Espelho Meditação – O que Faces Você Vai Ver?

O que se segue é um vídeo tutorial junto com o PDF em como abrir o seu terceiro olho. Se você acha que está pronto para isso, então por favor, prossiga …

Há um vídeo após este ebook que irá orientá-lo através de seu despertar terceiro olho, mas eu recomendo a leitura do livro, em primeiro lugar!

Você pode encontrar -lo no Amazon … ou on-line neste link: http://www.eso-garden.com/specials/awakening_the_third_eye.pdf

Despertando o Terceiro Olho, uma meditação prática por Samuel Sagan. (MD) o primeiro “na de mão”, por assim dizer, um conjunto de exercícios práticos destinados a dar um sentido direto e sentir do terceiro olho como nunca antes !!!

