Duas mãos Workout Tapping, Parte 1: escalas pentatônicas

Nesta lição, eu vou mostrar-lhe um treino de duas mãos batendo com base no fundamento da minha lição anterior, “Pentatonic Workout:. Aumento Mão Esquerda Força e Produção de ótima sonoridade Sequências”

Supondo que você já está confortável com as cinco posições da escala pentatônica e as sequências discutidos nesta lição anterior, agora vamos levá-lo para o próximo nível.

Vamos usar a escala pentatônica menor na quinta posição como nosso exemplo, mas você vai querer certificar-se de que você pode executar essa rotina em todas as cinco posições da escala pentatônica.

Este exercício começa com o ascendente A escala pentatônica menor e descendente, com o elemento adicional de nossa mão direita, tocando uma nota adicional normalmente encontrada na próxima posição da escala ( Exemplo 1 ).

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Após este estabelece o dedilhado de suas mãos esquerda e direita, o treino continua com uma sequência de duas cordas, onde você joga a “nota-middle nota nota alta-baixa” tapping padrão em toda sexta e quinta strings. Este padrão começa de novo na quinta corda, continua a quarta corda, em seguida, repete em uma ascendente forma semelhante em todas as seis cordas. Gire a direção em torno de descer ( Exemplo 2 ).

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A terceira parte do treino é uma sequência que ascende em grupos de nove blocos (no valor de três cordas ‘de escala pentatônica aproveitado), em seguida, voltar a corda, começar no D (quinta corda) e subir mais nove notas (três cordas).

Continue esse padrão até que você comece a seqüência na corda G, em que ponto você simplesmente virar o padrão ao redor e executar a seqüência na ordem inversa: A partir da corda Mi, você joga o padrão tocando descendente nove nota (três cordas), voltar uma cadeia e iniciar o padrão novamente na cadeia B, e de novo, continuando da mesma maneira ( Exemplo 3 ).

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A quarta e última parte do treino tocando envolve corda de pular. Usando o mesmo padrão tapping (nota alta nota baixa nota-middle) como antes, começar na corda baixo E, pular a corda, jogar o padrão na corda D, volte para a corda e começar o padrão novo, em seguida, pular corda D, e jogar o padrão tocando na corda G. Este padrão continua, é transformado em volta como antes, e depois trabalha o seu caminho de volta em sentido inverso ( Exemplo 4 ).

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Eu gosto de corda estes quatro exemplos juntos, tocando em seguida, volta para trás, sem parar.Acho isso me obriga a pensar no futuro, ser capaz de mudar de marcha e misturar as coisas na minha regulamentar de jogo com mais facilidade.

Pratique estes como colcheias puras, bem como trigêmeos. Uma vez que você é capaz de jogar esses quatro elementos de volta para volta, sem quaisquer problemas, experimentá-lo com as outras quatro posições pentatônicas. Use um metrônomo para avaliar o seu progresso, e empurrar-se para jogar estes em um ritmo mais rápido, uma vez que se sentir confortável.

O guitarrista Adrian Galysh é um artista solo, e coordenadora de educação para o Guitar Center Studios. Ele é o autor do livro o Progresso da guitarra Warmups e exercícios. Para obter mais informações, visite-o em AdrianGalysh.com.

GuitarWorld.com leitores podem desfrutar de um download gratuito da canção de Galysh “Primavera (The Return)”, clicando AQUI.

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