How to Increase Your Brain Power: 12 Steps (with Pictures).

Como aumentar seu poder cerebral

À procura de maneiras de aumentar o seu intelecto, protelar o envelhecimento mental, e talvez até mesmo viver uma vida mais longa? Você pode se surpreender ao saber que não só não existem tais estratégias, mas muitos são facilmente atingível, fazendo ajustes simples aqui e ali para sua rotina diária. Abraçando as estratégias que se seguem podem dar um impulso saudável para sua inteligência, ajudá-lo a manter mentalmente saudável e, finalmente, até mesmo tornar-se mais inteligente.

Passos

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    Exercício. Exercício estimula seu cérebro a trabalhar na capacidade máxima, fazendo com que as células nervosas a se multiplicar, fortalecendo suas interconexões e protegê-los de danos.

    • Durante o exercício, as células nervosas liberam proteínas conhecidas como fatores neurotróficos. Um em particular, chamado fator neurotrófico (BDNF) derivado do cérebro, provoca inúmeros outros produtos químicos que promovem a saúde neural, e beneficia diretamente as funções cognitivas, incluindo a aprendizagem.
    • Além disso, o exercício físico proporciona efeitos protetores para o seu cérebro através de
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      • A produção de compostos nervosas protector
      • Maior fluxo sanguíneo para o cérebro
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      • Melhoria desenvolvimento e sobrevivência de neurônios
      • Diminuição do risco de doenças cardiovasculares, tais como acidente vascular cerebral
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    • Um estudo de 2010 sobre os primatas publicados em Neuroscience também revelou que o exercício regular não só melhorou o fluxo sanguíneo para o cérebro, mas também ajudou os macacos aprender novas tarefas duas vezes tão rapidamente quanto os macacos não-exercício, um benefício os pesquisadores acreditam que seria verdadeiro para as pessoas como bem.
    • Ainda mais a pesquisa mostrou que impulsiona exercício mitocôndrias, organelas que produzem energia dentro de cada célula do seu corpo, o que sugere que exercícios podem ajudar o seu cérebro trabalhar mais rápido e com mais eficiência.
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    • Para tirar o máximo proveito de seus treinos, um programa abrangente que inclui Peak ginástica exercícios de alta intensidade, o treinamento de força, alongamento e trabalho do núcleo é recomendado.
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    Um D
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    Consumir gorduras omega-3 de origem animal.

    • Ácido docosahexaenóico ou DHA, uma gordura ômega-3, é um componente estrutural essencial tanto o seu cérebro e retina.Cerca de 60 por cento do seu cérebro é composto de gorduras-25 por cento do que é DHA.DHA é também um ingrediente estrutural essencial do leite materno, o que se acredita ser uma das principais razões por que os bebês amamentados consistentemente maior pontuação em testes de QI do que os bebês alimentados com fórmula.
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    • Gorduras omega-3, tais como DHA são considerados essenciais porque seu corpo não pode produzi-lo, e deve começar a partir de sua dieta diária. Alimentos ricos em DHA incluem peixe, fígado e cérebro-tudo de que já não são consumidos em grandes quantidades pela maioria dos americanos.
    • DHA é encontrado em níveis elevados em seus neurônios – as células do seu sistema nervoso central, onde se fornece suporte estrutural. Quando a ingestão de ômega-3 é insuficiente, as células nervosas tornam-se rígidas e mais propenso a inflamação, os desaparecidos gorduras omega-3 são substituídos com o colesterol e ácidos graxos ômega-6 em vez. Uma vez que suas células nervosas tornam-se rígidos e inflamado, neurotransmissão adequada de célula para célula e dentro das células tornam-se comprometida.
    • A influência da gordura ômega-3 sobre a saúde física e mental tem sido objeto de intensa pesquisa sobre as últimas quatro décadas, e não há evidências convincentes de que gorduras omega-3 à base de animais pode ajudar a reduzir os sintomas de uma variedade de doenças psiquiátricas e degenerativa distúrbios cerebrais. Por exemplo, níveis baixos de DHA têm sido associados a perda de memória e doença de Alzheimer.
    • Ainda mais emocionante é uma pesquisa mostrando que as condições degenerativas não só pode ser evitada, mas também potencialmente revertida.Por exemplo, em um estudo, 485 voluntários idosos que sofrem de déficit de memória viu melhora significativa depois de tomar 900 mg de DHA por dia durante 24 semanas, em comparação com os controles.
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    • Outro estudo constatou melhora significativa nos escores de fluência verbal depois de tomar 800 mg de DHA por dia, durante quatro meses, em comparação com placebo.
      • Além disso, a memória ea taxa de aprendizagem melhoraram significativamente quando DHA foi combinado com 12 mg de luteína por dia.
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    • A pesquisa sugere que a composição de ácidos graxos insaturados de tecido cerebral normal é específica para a idade, o que poderia implicar que o mais velho você fica, maior é a sua necessidade de gordura ômega-3 de origem animal para prevenir o declínio mental e degeneração cerebral.
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    • Para compensar a nossa inerentemente baixa omega-3 dieta, um omega-3 suplemento à base de animais de alta qualidade é algo que é recomendado para praticamente todo mundo, especialmente se você está grávida.
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    • Óleo de krill é recomendado em todos os outros omega-3 do animal à base, porque, enquanto os efeitos metabólicos de óleo de krill e óleo de peixe são “essencialmente similar”, óleo de krill é tão eficaz como o óleo de peixe, apesar do facto de que contém menos EPA e DHA. Isto é porque o óleo de krill é absorvida até 10-15 vezes, bem como o óleo de peixe, devido à sua composição molecular, e é menos propenso a oxidação (rancidez), porque é naturalmente complexado com a astaxantina potente antioxidante solúvel em gordura.
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    Durma o suficiente. O sono é essencial não só para a regeneração de seu corpo físico, mas é imperativo para atingir novas percepções mentais e ser capaz de ver novas soluções criativas para problemas antigos.O sono remove os antolhos e ajuda a “repor” o seu cérebro para olhar para os problemas de uma perspectiva diferente, o que é crucial para a criatividade.

    • Uma pesquisa da Harvard indica que as pessoas são 33 por cento mais propensos a inferir conexões entre idéias remotamente relacionadas depois de dormir, mas poucos percebem que o seu desempenho tem realmente melhorou.O sono também é conhecido por aumentar as suas memórias e ajudá-lo a “prática” e melhorar o seu desempenho de habilidades desafiadoras.Na verdade, uma única noite de dormir apenas quatro a seis horas pode afetar sua capacidade de pensar com clareza no dia seguinte.
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    • O processo de crescimento, conhecido como plasticidade, acredita-se que estão subjacentes a capacidade do cérebro para controlar o comportamento, incluindo a aprendizagem e memória. Plasticidade ocorre quando os neurónios são estimulados por eventos, ou informações, a partir do ambiente. No entanto, o sono e perda de sono modificar a expressão de vários genes e produtos de genes que podem ser importantes para a plasticidade sináptica. Além disso, certas formas de potenciação de longo prazo, um processo neural associada com a fixação de aprendizagem e memória, pode ser atingida em sono, sugerindo conexões sinápticas são reforçados quando você descansar.
    • Como você pode suspeitar, isso vale para as crianças também, e as pesquisas mostram que os cochilos podem dar um impulso à capacidade cerebral dos bebês.Especificamente, as crianças que dormiam entre as sessões de aprendizagem e de teste tinha uma melhor capacidade de reconhecer padrões em novas informações, o que sinaliza uma mudança importante na memória que desempenha um papel essencial no desenvolvimento cognitivo.
      • Mesmo entre os adultos, um cochilo do meio-dia foi encontrada para aumentar dramaticamente e restaurar a capacidade cerebral.
      • Você pode encontrar 33 dicas para ajudá-lo a obter o fechar de olhos que você precisa aqui.
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    Use óleo de coco.

    • Um dos combustíveis primários seu cérebro precisa é a glicose, o qual é convertido em energia. Seu cérebro realmente fabrica sua própria insulina para converter glicose em sua corrente sanguínea para o alimento de que necessita para sobreviver.
    • Se a produção do seu cérebro das diminuições de insulina, o seu cérebro literalmente começa a morrer de fome, como é privado da energia convertida-glucose que necessita para funcionar normalmente. Isto é o que acontece com os pacientes de Alzheimer – porções de seu cérebro começar a atrofiar, ou morrer de fome, levando à insuficiência de funcionamento e eventual perda de memória, fala, movimento e personalidade.
    • Com efeito, o seu cérebro pode começar a atrofia de fome se torna-se resistente à insulina e perde a sua capacidade de converter glicose em energia. Felizmente, o seu cérebro é capaz de rodar em mais de um tipo de fornecimento de energia, e é aí que o óleo de coco entra em cena.
    • Há uma outra substância que pode alimentar o seu cérebro e prevenir a atrofia do cérebro. Ela pode até mesmo restaurar e renovar neurônio e função do nervo em seu cérebro após lesão pôs em.
    • A substância em questão é chamado de corpos cetônicos ou cetoácidos.As cetonas são o que seu corpo produz quando se converte gordura (em oposição à glicose) em energia, e uma fonte primária de corpos cetónicos são os triglicéridos de cadeia média (MCT) encontrados no óleo de coco!O óleo de coco contém cerca de 66 por cento MCTs.
      • Os níveis terapêuticos de MCTs têm sido estudados em 20 gramas por dia.De acordo com pesquisa realizada pela Dr. Mary Newport, pouco mais de duas colheres de sopa de óleo de coco (cerca de 35 ml ou 7 colheres de chá) iria fornecer-lhe o equivalente a 20 gramas de MCT, que é indicado tanto como uma medida preventiva contra doenças neurológicas degenerativas, ou como um tratamento para um caso já estabelecida.
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    • Toda a gente tolera o óleo de coco de maneira diferente, de modo que você pode ter que começar devagar e construir-se a estes níveis terapêuticos.Minha recomendação é começar com uma colher de chá, tomado com alimentos no período da manhã.Aos poucos, adicione mais óleo de coco todos os dias até que sejam capazes de tolerar a quatro colheres de sopa.O óleo de coco é melhor tomar com comida, para não perturbar o seu estômago.
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    Tome vitamina D.

    • Receptores de vitamina D ativados aumentar o crescimento do nervo em seu cérebro, e pesquisadores também localizaram vias metabólicas para a vitamina D no hipocampo e cerebelo do cérebro, áreas que estão envolvidas no planejamento, processamento de informações e formação de novas memórias.
    • Os Institutos Nacionais de Saúde Mental concluiu recentemente que é vital que a mãe obter quantidade suficiente de vitamina D durante a gravidez para que o cérebro do bebê para se desenvolver adequadamente.A criança também deve obter quantidade suficiente de vitamina D após o nascimento para o funcionamento “normal” do cérebro.Em adultos mais velhos, também, a pesquisa mostrou que os níveis baixos de vitamina D estão associados com a função cerebral mais pobre, e níveis crescentes podem ajudar a manter os idosos mentalmente apto.
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    • Exposição solar adequada iria cuidar dessas questões, como o sol é insubstituível quando se trata de capacidade do corpo de produzir quantidades adequadas de vitamina D.
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    • Exposição solar adequada é tudo o que é preciso para manter seus níveis de onde eles precisam ser para a função cerebral saudável.Se esta não é uma opção, uma cama de bronzeamento seguro é a melhor alternativa, seguido de um suplemento de vitamina D3.Agora parece que a maioria dos adultos precisa de cerca de 8.000 UI de vitamina D por dia, a fim de obter os seus níveis séricos acima de 40 ng / ml, o que é o mais baixo que deveriam ser.Idealmente, os seus níveis no soro deverão ter entre 50-70 ng / ml, e de até 100 ng / ml para o tratamento de cancro e doença cardíaca.No entanto, é importante perceber que não há nenhuma dose mágica quando se trata de vitamina D. O que é importante é o seu nível sérico, então você precisa para obter seus níveis de vitamina D testados para se certificar de que você está ficando dentro das faixas ideais e terapêuticos, como indicado abaixo.
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    Otimizar sua flora intestinal.

    • Seu intestino é o seu “segundo cérebro”, e suas bactérias intestinais transmite informações para o cérebro através do nervo vago, o décimo nervo craniano que se estende desde o seu tronco cerebral em seu sistema nervoso entérico (o sistema nervoso do seu trato gastrointestinal).
      • Existe uma estreita ligação entre a flora intestinal anormal e desenvolvimento anormal do cérebro, e assim como você tem neurônios em seu cérebro, você também tem neurônios em seu intestino – incluindo neurônios que produzem neurotransmissores como a serotonina, que também é encontrada em seu cérebro e é ligada ao humor.
    • Muito simplesmente, a sua saúde intestinal pode ter impacto na sua função cerebral, psique, e comportamento, como eles estão interligados e interdependentes em uma série de maneiras diferentes.
    • Suas bactérias intestinais são uma parte activa e integrada do seu corpo, e como tal são fortemente dependentes da sua dieta e vulnerável para o seu estilo de vida.
      • Se você consumir uma grande quantidade de alimentos processados ​​e bebidas açucaradas, por exemplo, suas bactérias intestinais são provavelmente vai ser severamente comprometida, porque os alimentos processados ​​em geral irá destruir microflora saudável e açúcares de todos os tipos alimentar bactérias ruins e leveduras.
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      • Limitando o açúcar e alimentos processados, ao comer alimentos tradicionalmente fermentados (ricos em que ocorrem naturalmente bactérias boas), tomar um suplemento probiótico e amamentando seu bebê estão entre as melhores maneiras de otimizar a flora intestinal e, posteriormente, apoiar a saúde do cérebro.
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    Tome vitamina B12.

    • A falta dela tem sido chamado de “canário na mina de carvão” para a saúde do cérebro futuro, e pesquisas recentes têm reforçado a importância dessa vitamina em manter sua mente afiada como você idade.
      • De acordo com as últimas pesquisas, as pessoas com níveis elevados de marcadores para a deficiência de vitamina B12 eram mais propensos a pontuação mais baixa em testes cognitivos, assim como têm um menor volume cerebral total, o que sugere uma falta da vitamina pode contribuir para o encolhimento do cérebro.
    • Nebulosidade e problemas com a memória Mental são dois dos principais sinais de alerta que você tem deficiência de vitamina B12, e isso é um indicativo de sua importância para a saúde do cérebro.
    • Além disso, um estudo finlandês descobriu que as pessoas que consomem alimentos ricos em vitamina B12 pode reduzir o risco de Alzheimer em seus últimos anos.
      • Para cada aumento de unidade na marcador de vitamina B12 (holotranscobalamina) o risco de desenvolver a doença de Alzheimer foi reduzido de 2 por cento. A pesquisa também mostra que a suplementação com vitaminas do complexo B, incluindo a B12, ajuda a retardar a atrofia cerebral em pessoas idosas com comprometimento cognitivo leve (atrofia cerebral é uma característica bem estabelecida da doença de Alzheimer)
    • A deficiência de vitamina B12 é generalizada e muitos têm dificuldade para absorver esse nutriente corretamente a partir de fontes alimentares. Os exames de sangue para a vitamina B12 não são sempre um indicador confiável do estado B12, assim prestando atenção para sintomas de deficiência e aumentar sua ingestão alimentar e suplementar é uma alternativa prática para o teste de sangue.
    • B12 está disponível em sua forma natural apenas em fontes de alimentos de origem animal.Estes incluem frutos do mar, carne, frango, carne de porco, leite e ovos.Se você não consumir o suficiente desses produtos de origem animal (consumir frutos do mar quando você sabe que é a partir de uma fonte de água pura) para obter um suprimento adequado de B12, ou se a capacidade do organismo de absorver a vitamina dos alimentos está comprometido, a suplementação de vitamina B12 é completamente não tóxico e barato, especialmente quando comparado com o custo dos testes de laboratório.
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      • Considere um spray under-the-língua névoa fina, já que esta tecnologia o ajuda a absorver a vitamina para os capilares finas debaixo da língua.
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    Ouvir música.

    • Há muito tempo a teoria de que ouvir música pode aumentar a sua capacidade intelectual;Você provavelmente já ouviu falar isso com o “Efeito Mozart”, que sugere a ouvir música clássica pode torná-lo mais esperto.De fato, a pesquisa mostrou que ouvir música enquanto se exercita níveis cognitivos impulsionaram e habilidades de fluência verbal em pessoas diagnosticadas com doença arterial coronária (doença arterial coronariana tem sido associada a um declínio nas capacidades cognitivas).Neste estudo, os sinais de melhoria nas áreas de fluência verbal mais do que duplicou depois de ouvir música em comparação com a da sessão não-music.
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    • Ouvir música também tem sido associada com o funcionamento cognitivo reforçada e melhorada foco mental entre adultos saudáveis, a fim de aproveitar este simples prazer sempre que puder.
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    Desafie sua mente.

    • Um dos métodos mais simples para aumentar a sua função cerebral é continuar a aprender.O tamanho ea estrutura dos neurônios e as conexões entre eles realmente mudar como você aprende.
      • Isso pode assumir muitas formas acima e além do aprendizado livro para incluir atividades como viajar, aprender a tocar um instrumento musical ou falar uma língua estrangeira, ou participar de atividades sociais e comunitárias.
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    Fazer aeróbica cérebro.

    • Tal como acontece com a aprendizagem, desafiando seu cérebro com exercícios de treinamento de mente pode manter seu cérebro em forma como você idade.Isso pode ser algo tão simples como o pensamento de pessoas famosas, cujos nomes começam com a letra A, fazer palavras cruzadas ou jogar jogos de tabuleiro que você pensar.
    • Pesquisas têm demonstrado que mesmo navegar na Web ativa regiões em seu cérebro relacionada à tomada de decisões eo raciocínio complexo. Portanto, ao contrário assistindo passivamente TV, usando a Internet é uma tarefa envolvente que podem realmente ajudar a melhorar a sua capacidade intelectual.
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