Não pode dormir All the Way Through the Night? Experimente um pouco disso “Ideal Liver Fuel” Antes Bed.

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Quando pensamos dos melhores alimentos para comer à noite, mel cru pode não aparecer em nossas cabeças por causa de como é doce, e comer qualquer coisa doce antes de dormir normalmente não termina bem.

Mas mel cru é diferente por causa de sua composição natural, até o ponto onde alguns médicos estão mesmo recomendá-lo ser tomadas antes de dormir.

Entre eles está o Dr. Ron Fessenden, MD, autor do livro  “A Revolução Mel:. Restaurar a saúde das futuras gerações”

Fessenen está entre aqueles recomendando o mel como um alimento ideal para muitas razões e ser tomadas em momentos diferentes do dia, mas talvez o mais interessante antes de dormir, a fim de apoiar uma noite de sono saudável .

O mel pode ser um dos alimentos mais doces lá fora, mas isso não significa que não possa ser útil para o seu corpo à medida que sofre o processo de reparação durante a noite.

Como sempre certificar-se de seu mel é cru e orgânico, uma vez que a maioria das marcas de supermercado são importados, contêm OGM , e são muitas vezes aquecida para que muitos dos compostos benéficos são destruídos em nome da “segurança”. Nesse caso, é melhor comprar -lo diretamente do agricultor.

Como matéria-mel ajuda na qualidade do sono (e quantidade)

Como observado por Fessenden , mel cru contém “uma proporção ideal entre frutose e glicose ‘, para apoiar o fígado , um órgão que trabalha horas extras literal e figurativamente, durante o processo de dormir.

Comer mel garante que o fígado vai ter um fornecimento adequado de glicogênio no fígado durante todo o dia, e levá-la antes de dormir pode servir de combustível fígado perfeito à noite. Combinado com, água pura adequada, seu corpo deve ter mais do que ele precisa para executar suas funções restaurativas e desintoxicação.

De acordo com este post  de Fessenden, mel promove um sono verdadeiramente profundo e restaurador de duas maneiras principais.

Primeiro, ele permite um fornecimento adequado de glicogênio hepático durante a noite, enquanto o seu corpo está em jejum e lojas são baixos. Ele observa que o fígado adulto médio tem apenas cerca de 75 a 100 gramas no valor de espaço para armazenamento de glicogênio, que varia entre os homens e mulheres de diferentes tamanhos corporais.

Por hora, o corpo consome cerca de 10 gramas de glicogênio durante o dia, deixando nossas lojas muito baixos no momento em nossas cabeças no travesseiro, às 11 horas

Isso deixa menos fígado glicogênio do que é necessário para oito horas de sono se você comeu o jantar em 6:00, diz Fessenden.

No entanto, se você tomar uma colher de chá ou duas de mel antes de dormir, você será re-lotação seu fígado com glicogênio para que seu cérebro não ativar uma resposta de estresse , o que muitas vezes ocorre quando o glicogênio é baixo. Mel também contribui para a libertação de melatonina no cérebro, uma vez que conduz a um ligeiro aumento nos níveis de insulina e a libertação de triptofano no cérebro. Triptofano serontonin leva a que é feita em melatonina no escuro.

Finalmente, quando a adição de mel para a sua dieta durante a noite,  você estará apoiando um metabolismo saudável  como seu fígado vai para o trabalho de quebrar as toxinas que são, em última instância armazenados em células de gordura.

Outros benefícios para a saúde de mel
Além da capacidade de nos ajudar a ter uma boa noite de sono, o mel tem uma ampla gama de benefícios que foram testados ao longo do tempo.

Mel praticamente nunca estraga, como tem sido encontrados em tumbas egípcias ainda intactos depois de muitas centenas de anos.

O adoçante popular, também é anti-fúngicos , anti-bacteriana, excelente para reduzir a irritação da garganta, ótimo para os atletas, e muito mais,  como este artigo notas.

Independentemente de como você usa o seu mel, não se esqueça de comprar orgânico e cru de um fazendeiro local: os benefícios do mel foram apreciados por milhares de anos, mas eles simplesmente não fazê-lo da maneira que costumava a mais (a menos você compra de um agricultor orgânico confiável ou apicultor, que é).

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