Betcha Can’t Play This: Bill Hudson’s Lydian Cascade | Guitar World.

Esta é uma corrida escalar com base no modo F lídio [FGABCDE], o qual é o quinto modo de C maior. Ele incorpora várias técnicas de chumbo-jogo diferentes e vai ser legal quando jogado ao longo de um F ou F5 acorde.

Eu começar com um ascendente F tríade [FAC] varrem as quatro cordas superiores, jogado em um ritmo de trigêmeos 16-nota.

Uma vez eu bati a corda Mi, eu mudar para o legato fraseado, continuando o ritmo triplete e utilizando todos os quatro dedos traste mão, espalhar-se ampla, para realizar “empilhados” hammer-ons e pull-offs, coroado por uma pick- torneira com o dedo médio da mão.

Uma vez que eu voltar para baixo a nota F no 13º traste, eu pular para a seqüência de G, onde eu jogo outra sequência legato, desta vez incorporando um slide dedo descendente seguido de dois-ons martelo e três torneiras consecutivos com a mão picareta , usando o primeiro, o segundo e quarto dedos.

Ao realizar esta seqüência de escutas, eu fixar temporariamente a escolha entre o polegar e o lado de cima do braço da guitarra. Eu, então, saltar de volta para a cadeia de alta E e executar outra seqüência ascendente legato, incorporando torneiras com o primeiro e terceiro dedos.

Após a última nota bateu, eu mudar para palhetada alternada em linha reta e jogar uma sequência decrescente de cascata notas 16 e trigêmeos 16-nota entre os quatro melhores cordas, seguido por uma escalada ascendente que acaba com uma alta curva. Ao praticar esta lamber, estar atentos às diferentes subdivisões rítmicos utilizados. “

Screen shot 2014/04/14 em 1.08.38 PM.png

