How To Heal Your Eyesight Naturally | Spirit Science.

COMO CURAR A SUA VISÃO NATURALMENTE

Eu tenho os olhos bem, embora durante muitos anos eu fiz usar óculos. Vários anos atrás eu comecei a sentir como se eu queria que meus olhos para ser melhor, e eu não tenho milhares de dólares para gastar em cirurgia a laser. Então eu comecei a praticar a cura meus olhos com vontade, e alguns vários ingredientes que eu tinha pego ao longo do caminho.

1) De-Stress

A base é reconhecer que toda a tensão e estresse em seus olhos não é apenas relacionada com os seus olhos, mas o estresse que você está transportando em torno de seu corpo, particularmente em seu rosto, que se relaciona fortemente para o seu cérebro também.Começando pela realização do estresse em sua face – e relaxar os músculos ao redor dos olhos é o primeiro passo a isso, e entender que a cura é um processo que pode demorar algum tempo, especialmente se o ambiente externo é particularmente estressante. Eu sempre aviso que minha visão piora quando estou mais ocupado e estressado na minha cabeça.

2) Sun Gaze

Feche os olhos com cuidado e olhar para o sol absorvendo a luz (também enquanto relaxa os músculos). Isso pode facilitar a calma, aquecendo sensação calmante em todo o seu rosto e até mesmo o resto do seu corpo, e pode ajudar muito a relaxar. Isso é bom para fazer por alguns segundos, enquanto o sol está nascendo e quando ele está se pondo, pois os raios solares são menos poderosos durante esses tempos, e será menos prejudicial aos seus olhos. Isso também irá ajudar a remover uma camada de mucosa da parte superior de seu globo ocular.

3) Coma os alimentos direitos

Há também o alimento que é ótimo para os olhos, tais como cenouras, ovos e amêndoas!(Apenas certifique-se que é orgânico). Quaisquer frutas e legumes vai ser bom para a sua visão, especialmente os que contêm vitamina E e zinco.

Então, alguns dias atrás me deparei com este vídeo abaixo e eu tenho super animado sobre isso! Os resultados que eu tive foram perceptível para mim, mas eu nunca tinha sido capaz de colocar em palavras ou descrevê-lo como eu sou capaz de agora.

Após assistir ao vídeo, eu encontrei-me agradavelmente surpreendido. Esse cara é um médico legítimo, que tem usado um método de uma “optometrista renegado” de cerca de uma centena de anos atrás, que juntos uma fórmula sólida para a cura de seus olhos.

Tudo o que ele diz realmente ressoa comigo, e acho mesmo que há muito mais do que isso, ele se parece muito com o que eu tenho praticado. Por exemplo, como eu escrevi antes, quando eu acordar de manhã, eu gostaria de ir lá fora e só fechar os olhos com cuidado e olhar para o sol. Ela não só ajuda os meus olhos acordar, mas toda a minha mente acorda! Já para não falar, meus olhos perdem seu “grogginess manhã” completamente, e minha visão parece ser realmente grande, muito melhor do que tinha, se eu não fazê-lo.

Da mesma forma, o conjunto “não vesgo” coisa é outra prática, e isso faz totalmente sentido!Como, se você está cara inteira é vesgo e estressado o tempo todo, então isso é constrição da forma como o seu rosto e cabeça recebe a energia – tanto com a luz através de nossos olhos, a energia em nossas 3 olhos, ou cheiros através de nossos narizes.

E se não há mais pressão, então seu cérebro, olhos e músculos faciais podem toda a função com facilidade e clareza. A energia pode fluir sem problemas, e isso só faz sentido que seus olhos vão melhorar naturalmente bem:)

Para todos nós, com óculos, vamos dar essas dicas uma prática e ver como nós fazemos!

Se você gostaria de saber mais sobre o Método Bates para uma melhor visão sem óculos,  confira o livro aqui !

