Kundalini Activation – or – What Is Happening To My Body?!? | Spirit Science.

KUNDALINI ATIVAÇÃO – OU – O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O MEU CORPO?!?

Artigo Usado com permissão do Galactic Free Press , o artigo escrito por Will. Verificá-los também para fora no facebook aqui !

chakra-chartVemos isso com bastante frequência, uma pessoa passa por uma intensa experiência espiritual ou transcendente, e depois eles começam a ter algumas coisas muito estranhas acontecem a eles. Eles podem começar a ter sensações de intenso calor ou energia fluindo através de seu corpo. Eles podem começar tons ouvir, muitas vezes muito agudo. Seu corpo pode começar a sentir como ele está vibrando, ou podem sentir a pressão em sua testa. É comum que as pessoas acreditam que estão ficando louco ou até mesmo morrer quando este material começa a acontecer, mas não se preocupe, tudo isso é realmente muito normal para um ser que optou por elevar sua consciência, e é chamado de ativação da Kundalini.

Agora, o próprio termo Kundalini é amarrado com as diversas religiões hindu e também um número de escolas de mistérios ocidentais. Como tal, há um monte de crenças conflitantes sobre Kundalini e um monte de pessoas que vão dizer-lhe as formas “erradas” de ir sobre ele “certo” e. Eu vou ficar longe de tudo isso, tanto quanto possível, e simplesmente compartilhar o que eu posso confirmar de minhas próprias experiências.

rosto multicoloridasA primeira coisa a entender é como os chakras funcionam. Há sete chakras principais que estão alinhados com a sua coluna. Um na própria base de sua espinha (chakra raiz), um pouco abaixo do seu umbigo (chakra sacral), um pouco acima do umbigo (chakra do plexo solar), uma no centro do peito (chacra cardíaco), um em sua garganta (chakra da garganta), uma em sua testa (chakra ajna ou terceiro olho), e um no topo de sua cabeça (chakra da coroa).Cada chakra corresponde a algo diferente, por exemplo, o chakra da garganta tem a ver com a comunicação, entre outras coisas. Há um número de sites que fazem um excelente trabalho explicando que chakra corresponde ao que então eu não vou me preocupei em detalhes aqui (aqui está um site deste tipo:http://www.poeticmind.co.uk/wellbeing/chakras-and-dantien/  ).

Além dos sete chakras principais, há centenas, se não milhares, todos os chakras mais sobre o seu corpo. Os principais chakras são, normalmente, o mais fácil de entrar em contato com a primeira, embora os nas palmas de suas mãos e em seus pés não deve ser muito difícil de se sentir mal. Se você alinhar as palmas das mãos voltadas uma para a outra, e mantê-los a poucos centímetros de distância, você pode ser capaz de sentir os seus chakras palmeiras agora.

Art By Trances

Agora, os chakras não funcionam independentes um do outro, eles estão todos conectados. Mesmo em uma pessoa muito inconsciente, eles são, pelo menos, abrir um pouco, se não fossem a pessoa estaria morta. Os chakras em si são ligados uns aos outros por meio de canais de energia chamados nadis, e estes canais de energia, juntamente com os próprios chakras, formam o que é conhecido como o corpo sutil, corpo energético, ou corpo de luz.

Enquanto todo mundo tem um corpo energético, é claro que nem todo mundo está ciente disso, então por que é isso? Para a maioria das pessoas, a energia que flui através de seus corpos é apenas um fio. O suficiente para mantê-los de morrer, mas não o suficiente para que eles verdadeiramente Live. Seus chakras ficaram bloqueados up, gunked com bagagem emocional, medos e crenças de limitação. Estes dificultam o fluxo de energia entre chakras, e, consequentemente, para todo o ser, e também se manifestar como doença física.

espiritual-awakening2Eu mencionei antes que o chakra da garganta tem a ver com a comunicação, e, como tal, está bloqueada por coisas como não expressar-se, deixando as pessoas andam em cima de você, que tipo de coisa. Medos do passado e trauma de infância pode ter causado uma pessoa ter medo de expressar verdadeiramente a si mesmos, e essas coisas precisam ser curadas ter um chakra funcionamento garganta saudável e cheio. É um processo de cura semelhante para os outros chakras, embora diferente também como cada chakra lida com diferentes aspectos (consulte o link que eu dei acima).

Assim que é exatamente Kundalini? Há algumas opiniões divergentes lá, alguns personificar Kundalini como uma deusa, mas eu vou concentrar-se Kundalini como um processo. É um processo de compensação energética que acaba por conduzir a ter um sistema de chakra em pleno funcionamento. Tradicionalmente, que deveria começar no chakra raiz, e trabalhar seu caminho para cima através de cada chakra, mas a partir de minha experiência e de alguns outros que eu falei, isso começou no chakra coronário e trabalhou seu caminho para baixo. Já ouvi falar de isso acontecer em ambos os sentidos.

espiritual despertar-course1O processo de Kundalini pode ser ridiculamente intenso. Tem sido descrito como um trem de carga em execução na sua espinha, e eu posso testemunhar pessoalmente para essa descrição.Para uma pessoa que não entende o que está acontecendo, ele pode ser muito assustador.Minha maior recomendação é para não resistir ao processo. Confie que o processo vai trazer a você o que você está pronto para. Resistência torna as coisas dez vezes mais difícil, e pode resultar em um processo muito doloroso e com medo.

Como eu fui através da ativação Kundalini, notei muitas mudanças. Minha sensação física tornou-se muito mais sensível, ido foi o meu anterior visão de túnel, e durante algum tempo ruídos de carga que não costumava me incomodar se tornou um pouco doloroso. Em um ponto, era como todo o mundo externo renasceu de novo. O que antes era mundano e se tornou chato milagrosa, a vida de repente estava cheio de aventura e admirar como criança novamente. Os sentimentos sutis que estavam no primeiro difícil entrar em contato com começou a integrar em todos os aspectos da minha vida. A minha ligação empática com os outros foi reforçada enormemente, e eu provavelmente poderia ir sobre e sobre e sobre sobre todas as outras mudanças.

Para muitos, a maioria do que eu mencionei aqui, provavelmente, não é nada de novo. Este material não é exatamente escondido conhecimento entre os grupos espirituais mais. Para outros, porém, é a minha intenção de que isso os ajuda a entender o que está acontecendo e para remover um pouco do medo que eles podem ter.

Artigo Usado com permissão do  Galactic Free Press , o artigo escrito por Will. Verificá-los também para fora no  facebook aqui !

Deixe-nos saber sobre suas experiências com o despertar nos comentários e obrigado por ler.

